terça-feira, 26 de julho de 2016

Antes da Fama: João Bosco, da dupla com Vinícius, revela para o 'Vídeo Show' que já foi dentista


Pensa na situação: você está com uma dor de dente gigante e corre para o dentista. Boca aberta, barulho do motorzinho e babador no pescoço. O dentista fala e você pensa na hora: "conheço essa voz" e quando olha de novo é ninguém menos que o cantor João Bosco que faz dupla com Vinícius! Surreal? Impossível? Não mesmo! O Vídeo Show mostrou que antes de fazer sucesso na música sertaneja, João Bosco bombava no consultório.
E se alguém tinha dúvida que o intérprete de "Chora, me liga" também é bom com dentes, Joaquim Lopes deitou na cadeira de paciente e abriu a boca para saber como o cantor virou dentista, ou como o dentista virou cantor. "Eu sempre fui muito estudioso desde moleque e meu pai sempre teve o sonho de ter os filhos todos formados". Paralelo aos estudos, João Bosco mantinha a carreira musical cantando em bares.
O cantor contou que já se mantinha através da música quando tinha 21 anos. "Com o dinheiro da música dos botecos, eu tinha que me manter. Pagar meu aluguel, os instrumentais de odontologia e pagar a faculdade". No final, o lado cantor falou mais alto e o sucesso veio de maneira arrebatadora. O diploma agora está pendurado, mas João Bosco revelou que pretende ainda ter projetos sociais como dentista.

Confira o programa na Globo Play.

FONTE: gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário