quarta-feira, 30 de julho de 2014

G1 – JOÃO BOSCO E VINÍCIUS ANIMAM MAIS DE 50 MIL PESSOAS DURANTE A 31ª EDIÇÃO DA EXPOARI EM ARIQUEMES RO


Dupla João Bosco e Vinícius se apresentou na noite desta terça-feira na Expoari (Foto: Eliete Marques/G1)
Dupla João Bosco e Vinícius se apresentou na
noite desta terça-feira na Expoari
(Foto: Eliete Marques/G1)
Nesta terça-feira (29), a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius animou mais de 50 mil pessoas durante a 31ª edição da Exposição Agroindustrial de Ariquemes (Expoari). Recentemente eles lançaram o CD “Indescritível”, com 14 músicas, e quatro já trabalhadas no mercado. Em paralelo a divulgação do disco, os cantores trabalham num projeto de moda sertaneja, cujo objetivo é resgatar as canções que fizeram parte da formação enquanto cantores.
João Bosco conta que o sucesso começou com o público universitário, que eram os amigos de faculdade. Por isso são considerados uma das duplas precursoras do sertanejo universitário e acreditam que o estilo é sequencia da música sertaneja, já difundida em todo país.  Agora, a dupla trabalha os novos singles de “Indescritível” e fala sobre um projeto.
“Estamos gravado um projeto de modão, com participações de Zezé de Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Sergio Reis, entre outros. É um disco com a velha guarda, nossos ídolos. Estamos finalizando o projeto, mas não sei se sai até o fim do ano”, explica Vinícius.
Público lotou o parque de exposições de Ariquemes durante o show (Foto: Eliete Marques/G1)
Público lotou o parque de exposições de Ariquemes
durante o show (Foto: Eliete Marques/G1)
Fãs
As fãs chegaram horas antes do show e faziam plantão na entrada do camarim dos cantores. A estudante de 18 anos Erica Gabriela explicou que pretendia tirar fotos com a dupla e que “vou morrer de amor” é sua canção predileta da dupla.
A estudante de 16 anos, Sidartha Campos, diz que os cantores têm muitas músicas boas e que também queria registrar fotos dos sertanejos. Já a recém-formada em medicina Samira Bianca de 25 anos, veio de Outro Preto do Oeste (RO) para ver o show. “Fui ao show deles no ano retrasado e vim agora só para vê-los. São os melhores cantores de sertanejo universitário. Eu amo eles. ‘Quero provar que te amo, to precisando ter você aqui…’”, encerra, cantando um trecho da música da dupla.